Pra começar, eu não entendi o que é ``off-topic'' aqui :-)

On Thu, Jan 01, 1998 at 08:26:50AM +0200, Clovis Sena wrote:

> Facam banners, que a gente ajuda a divulgar; os organizadores, mandem
> emails direitinho as principais revistas de informatica pedindo q eles
> facam uma materia, coisa assim; tem algumas revistas online, ex,
> http://www.revistalinux.com.br, e http://www.revistadolinux.com.br que
> vcs podiam pedir para criar uma secao com noticias sobre o projeto, ou
> fazer um link para o site da debian br; ou ainda colocar bannersm, etc.

Seria legal, pra começar, ter versões traduzidas dos banners
``oficiais'' que estão em http://www.debian.org/logos/

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:[EMAIL PROTECTED]
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       ---       http://www.debian.org