Olá pessoal, estou precisando de grande ajuda por aqui.
Eu gostaria de criar um site a partir de meu server Debian, mas tenho um
problema, ip dinamico.
Hoje, o apache2 está configurado corretamente, pois consigo de qualquer
estação da minha rede abrir meu site. O problema são os usuários externos
que não funcionam. Cadastrei um dominio (free) no site do no-ip, deixei o
mesmo com a primeira opção DNS Host A, o endereço ip era o endereço externo
da net e a princpio ok. Alterei as regras de NAT no meu modem D-link 500G
para redirecionar para o endereço de meu server (192.168.0.200)...e
nada....quando tento acessar com o nome do meu site pelo browser, cai na
pagina de login do meu modem de ADSL.
Alguém por favor poderia me ajudar com meu problema ??

Gilcimar

Responder a