2007/1/18, cassiano <[EMAIL PROTECTED]>:

Porém, aqui na empresa a situação é diferente: o firewall tem três
interfaces de rede, ligando uma lan, uma dmz e a conexão com a internet,
com regras de proxyarp, proxy e outras barbaridades.

Quanto ao amigo que leva 20s, não sei qual a complexidade do firewall
dele, mas aqui o K6-400Mhz tem 384Mb de RAM e leva, sim, no mínimo, dez
minutos para recompilar as regras.

Só p/ matar a nossa (minha) curiosidade, rode um 'iptables -L -n | wc
-l'; 'iptables -t nat -L -n | wc -l' e 'iptables -t mangle -L -n | wc
-l' só p/ termos uma idéia de quantas regras esse shorewall está
criando...

--
Marcos

Responder a