Olá Pessoal,

Estou montando um novo servidor que vai usar RAID1 via software. Estou usando o kernel 2.6.19.2 para poder usar o sistema com HD SATA. Porém qdo dou boot com este kernel ele não mostra os dispositivos mdx dentro do /dev, e vou precisar deles para poder montar o RAID.

Eu sei que tenho que setar alguma opção no kernel e o recompilar para poder funcionar... mas não sei, qual. Alguém ai pode me ajudar? Já instalei o mdadm, o raidtools, lvm e Cia... mas preciso do dispositivo para poder prosseguir.

Desde já muito obrigado.

Pedro

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/