On 2/22/07, Carlinux <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On Thu, 22 Feb 2007 13:14:46 -0300
"Rúben Lício" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Boa tarde lista,
>
> Essa solução de vocês por acaso veio a calhar em parte do meu serviço.
>
> Eu estou construindo um sistema linux baseado em debian para rodar uma
> versão de um software da empresa em maquinas que nós não teremos como
> garantir a integridade. não ficará dentro da empresa, ou seja, podem
abrir,
> roubar hd, por teclado e tentar roubar dados, enfim, a necessidade de
> segurança é total, afinal, o software que vai rodar é muito importante
para
> [...]
Ruben.. qual gerenciador de janela voce esta usando.. onde faco a
alteracao
(arquivo)  exemplo para chamar so o xcalc quando entrar no xterm.

eu tou usando o fluxbox. ele tem um arquivo ~/.fluxbox/startup que você pode
fazer as alterações para subir algo quando você iniciar ele.
a alteração, eu fiz no inittab para fazer autologin em um usuário, usando o
startx para subir o fluxbox.
no caso de querer subir o xcalc, é só adicionar ele ao startup e usar o
startx.

Eu só não posso confirmar algora exatamente, porque houve um problema em uma
das minhas alterações, e acabei de voltar a uma versão um pouco mais antiga
o backup, então vou ter que fazer denovo, mas assim que possível posto na
lista mais detalhes

Abraços,

Rúben

obrigado.
--

Carlucio Lopes- Cobolito 62-8415-8939 msn:[EMAIL PROTECTED]
Entenda Pirataria => http://www.carlinux.v10.com.br

--
Rúben Lício Reis

Linux Gamming Programming
Linux user #433535

"A idéia de um ser supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer
outra para sobreviver e, então, proclama uma lei dizendo: 'Não Matarás' é
tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem
aceito por tanto tempo." Peter de Vries