Em Sexta 09 Março 2007 23:53, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> Cara, eu conheço esse ovimento de SL faz pelo menos 10 anos, e conheço
> informatica ha 25 anos, e posso te garantir que ningúem nesse ramo usar
> SL porque não tem grana para comprar licença. Usa por modismo, por
> ideologia, por questoes profissionais, por qualquer que seja, mas menos
> porque não tem grana para comprar licença.
>
> Uma licença de windows XP custa 560 reais, levante a mão aqui quem
> ficaria mais que um dia sem comida por que gastou essa grana. Sim,
> claro, pode ter de tirar uma no banco do carro ou ter se se contentar
> [...]

Simples: você não passa de um xiita ignorante, tapado, bitolado e arrogante.

Apenas fico feliz por saber que você é um cidadão honesto e exemplar, que
nunca usou um software pirata, nunca sonegou impostos, nunca passou ninguém
para trás e sempre foi um fiel cumpridor de TODOS os seus deveres, seja como
filho, pai, marido, empregado ou chefe.
Afinal, diferentemente disso você não poderia ter falado uma vírgula do que
você falou.

Bom fim de semana, majestade.

Responder a