Ola Pessoal, estou tentando fazer um ssh e scp de uma maquina de uma rede com
fio para um laptop em outra rede sem fio (wireless) e nao estou conseguindo. O
contrário esta numa boa. Ou seja, mandar arquivo via scp e tambem entrar na
maquina com ssh do laptop para a computador ligado a uma rede com fio. O
problema é o cotrário, de um computador para o laptop (sem fio).

O comando que sempre usei

ssh 192.168.0.203  e

scp arquivo 192.268.0.203:~/docs

e sempre deu certo, mas o laptop na rede sem fio agora nao é mais    eth0, mas
sim eth1.

Quem puder ajudar, agradeço.

Ricardo

http://br.messenger.yahoo.com/