Em 22/03/07, Maxwillian Miorim<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On 3/21/07, Ronaldo Reis Junior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Temos o Moodle (http://moodle.org) instalado na nossa Universidade. Se,
> idealmente, todas as disciplinas de graduação e pós-graduação fossem
> colocadas no sistema iria gerar um acesso relativamente grande. A questão é
> saber se um MySQL ou PostgreSQL aguentaria o rojão de conexões simultaneas. A
> questão é que hoje está em um Debian com MySQL 4.x, o cara levantou a bola da
> necessidade de um SQLServer. Eu disse que isto não tem sentido, que o MySQL
> ou o PostgreSQL agüentaria. Ele deu um exemplo hipotético que o SQL Server
> [...]
Hoje aqui na empresa temos um banco de dados consideravelmente grande,
são cerca de 8milhões de registros em algumas tabelas e há crescimento
de 40mil registros/dia e isso tende a quadruplicar com o tempo. Trocar
por outro? Não precisa, ele aguenta :)

Só faltou falar q vcs usam o SQL Server ;-)

--
Marcos

Responder a