Caros,
Estou vivendo um verdadeiro dilema, estou configurando um firewall com link dinamico (Velox) ja usei por diversas vezes o no-ip/dyndns, mas dessa vez estou tendo problemascom acesso por ssh, pingo usando o host que eu criei no no-ip/dyndns mas qdo tento acessar usando ssh ele me retorna time out. ja tentei com o hping pingar a porta 22 ele me retorna RA (porta fechada) mas o serviço estar no ar e as portas do ssh devidamente liberadas no FW. Já liberei todo o FW so colocando uma regra de MASCARADE. Alguem já passou por essa situação? Poderia ser bloqueio da telemar na porta 22? Apesar de que consigo acessar alguns clientes q usam velox por ssh. Poderia ser alguma limitação do serviço no-ip/dyndns. Agraceço a ajuda.

Att.

--
Leandro Moreira Linux Networking Telefone: +55 (32) 9197-7909 E-mail/MSN: [EMAIL PROTECTED]
www.leandromoreira.eti.br