Seguinte pessoal, hoje assim que cheguei em casa resolvi de testar a coisa.
Peguei o tutorial do site oficial
http://bluetooth-alsa.sourceforge.net/build.html compilei os pacotes pro
kernel tudo bonitinho, o sistema está detectando meu fone quando dou um
hcitool scan e tudo mais, setei tanto o kaffeine quanto o amarok pra enviar
o som via alsa pro a2dpd porem, quando faço isso, o aplicativo trava.
O amarok chega a mostrar uma tela dizendo que o dispositivo está em uso. Não
consegui terminar de resolver isso.
Alguém tem uma luz, por favor?