----- Mensagem original ----
De: Everton <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Claudio Rocha de Jesus <[EMAIL PROTECTED]>
Enviadas: Domingo, 15 de Abril de 2007 23:30:54
Assunto: RES: Backup em Rede

DIV {
MARGIN:0px;}

Claudio,

    Aqui na empresa tentei implementar o Bacula tb,
mas não tive êxito, não funcionava corretamente. O problema que acho que não
deu
muito certo foi a compatibilidade com o PostgreSQL e tb pq queria a
administração via web e nao via shell. Teria como me mandar um "how-to" para
fazê-lo funcionar?

Everton.