Em Segunda 16 Abril 2007 16:52, Geilson Melo escreveu:
> Eu não critico totalmente quem usa o M$ e o Rwindows, porque a Microsoft
> usa artifícios muito mais pesado quando se refere ao Linux. (...)

Argumento furado, desculpe... =\
Eu me chamo Davi e _odeio_ quando me chamam de "David"...
Não importa o que eu faça ou deixe de fazer: meu nome é um só e merece
respeito... =]
É por isso que não se traduz nome próprios... ;-)

Além do mais, se a Microsoft usa ou não estratégias ilegais, não cabe a mim ou
qualquer outro da comunidade julgar... Cabe a uma turma especializada... =]
Não gosta da MS? Contrate advogados melhores que o dpto. Jurídico deles e
processe-os com argumentos melhores que o da Netscape, no nível dos da UE...
=]

Ficar mudando o nome só vai contribuir para a imagem de "arrogante, xiita,
radical" de qualquer usuário Linux.

[]s

--
Davi Vidal

Agora com fortune:
"Kaylee: "Figures.  First time on the Core and what do I get to do? Dig
through trash.  Why couldn't he send me shopping at the triplex, or...
Oooh, synchronizers!""