Fabio A Mazzarino escreveu:
Interessante, desde 2003 que ele não atualiza o CD de instalação,
isso deve ter acontecido em Nov/2006. Quer dizer que todos os patches
e correções de segurança que houveram neste meio tempo (mais de 3
anos) ficaram para trás.
Fico imaginando oq é segurança no conceito deste 'técnico'.

Ah! Sim, esqueci dessa parte... Não sou nada bom de Windows, então não sei se existe atualização do CD de instalação, mas ele tinha um tipo de proxy, creio eu, que tinham os patchs, menos mal, mas eles somente eram aplicados quando o usuário pedia o pacote completo, com office e anti-vírus, navegadores, etc. Hoje ele tem também configurado o apt-proxy, e eu também, que é uma mão na roda para atualizar a instalação, principalmente quando se instala do zero e pede pelos repositórios.

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato

          Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br