www.vhcs.net

mas esta descontinuado, saiu uma versao chamado vhcs-omega se nao me engano.

abraços!

Em 23/04/07, Davi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em Segunda 23 Abril 2007 09:20, Vinicius Andrade Marino escreveu:
> Pessoal estou montando um provedor, o que voces me aconcelham para ter
> um desempenho legal? Ter um Cpanel mesmo ? ou existe outro tipo de
> painel de controle para o usuário final poder administrar o seu
> dominio ?

Pago tem o Plesk também, mas ouvi dizer que surgiu um painel Open Source
no
nível do Plesk e do cPanel...

[]s

--
Davi Vidal

Agora com fortune:
"When pleasure remains, does it remain a pleasure?"

--
[]s!

--
Guilherme de Freitas Figueiredo - [EMAIL PROTECTED] -
http://gui.maniacs.com.br

Responder a