Não na verdade era o tar+bzip é modo que conhecia... entao agora que
estou encontrando problemas devido ao volume e mode de backup estou
querendo utilizar uma solução mais profissional...

estou pesquisando sobre o bacula... parece interessante, tem versoes
para windows.. talvez consiga realizar algum backup das estaçoes como os
pst dos usuarios... estou pesquisando sobre o mesmo e vou ver se ele
atende minhas necessidades... qualquer coisa posto aqui...

so pra garantir ja fiz um backup sem compactacao mesmo...rsrs

até mais...