From: Ayesha [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: sexta-feira, 1 de junho de 2007 14:13
To: Lista
Subject: Netmask error

Olá Lista,

Sei que a duvida com certeza é de principiante, mas não estou conseguindo
saná-la :(

Tenho uma speedy funcionando sem problemas, fazendo NAT etc e tal. Estou
testando (ou tentando)uma nova operadora, que me deu IP fixo e GTW como a
speedy. Troquei então nos arquivos relacionados, e aí recebo a mensagem no
boot:

route: netmask doesn't match route address

Ora, minhas máscaras continuam como dantes...o que posso fazer?

Valew!

--

Best regards,

 Ayesha                           <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
mailto:[EMAIL PROTECTED]

Responder a