Bom dia caros amigos,

Eu venho com uma antiga dúvida ainda não resolvida. Eu uso o já estável
Debian Etch e instalei nele o MPlayer, já que vejo muitos vídeos e o Totem
não estava suportando a maioria dos formatos. Ao instalar o MPlayer com
todos os codecs, o Totem passou a rodar todos os vídeos que antes não
rodava, *porém o MPlayer não roda nenhum dos vídeos*, como antes era o
Totem. Até ai tudo bem, não tenho nenhuma preferência quanto ao player que
vai ou não rodar os vídeos. O problema está que as legendas, mas somente as
do tipo que se baixa avulsar aos vídeos na internet (como as .sub) só
aparecem na tela no tamanho 12 ou 14 (não tenho certeza), ou seja, só posso
assistir filmes muito próximo ao monitor. Ja procurei bastante o local onde
ficam as configurações de fonte nas pastas do Totem e não encontrei.
Pensando que isso fosse um caso do Totem pegar as configurações de legendas
do MPlayer, mexi nas configuração do MPlayer mas não tive sucesso, elas
continuam pequenas.

Alguém tem alguma idéia de como aumentar essas fontes?

Grato pela atenção.

Hugo