Não se preocupe, o kernel padrão do etch já itentifica os processadores, se
eles existirem. Não existe mais diferenças no etch com relação à kernel para
mais de um processador. Você pode  instalar normalmente e olhe o arquivo
/proc/cpuinfo para confirmar os processadores que foram indentificados pelo
kernel.

Julio Gimenes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Para instalar uma estação ou server
com 2 processadores no Sarge, eu instalava pelo modo expert e escolhia o Kernel
2.6.8-688-smp e no Etch como faço, já que não me aprece essa opção. Devo
recompilar o Kernel?

Julio

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso

J. R. Martins