Isso que voce quer é completamente possivel através de acl's e
orientando arquivos externos que contenham a lista de sites
permitidos. É possivel até mesmo determinar usuários avulsos que
naquele instante terão acesso ilimitado e depois estarão restritos
novamente.
É possivel até mesmo implementar a mesma coisa por métodos diferentes.
Enfim, é possivel tanta coisa com o squid que fica dificil ajudar, não
dá para criar um arquivo de configuração para voce com todas essas
funcionalidades de cara.

Talvez se voce fizesse uma pergunta mais curta com uma necessidade
especifica, implementasse ela e depois fizesse outra pergunta e assim
por diante. Ou então contrata logo um pessoal especializado.

[]'s