Bom dia a todos, o som de meu laptop microboard 8258i
esta muito baixo e não sei onde pode estar o erro.
Utilizei o kmix para colocar no máximo mas nada
satisfatorio.

No KinfoCenter obtenho estas informações...

Sound Driver:3.8.1a-980706(ALSA v1.0.12rc1 emulation
code)
Kernel: 2.6.18-4-686 #1 SMP
Config options:0

Installed drivers:
Type 10: ALSA emulation

Audio devices:
0: ALC883 Analog(DUPLEX)

Synth devices: NOT ENABLED IN CONFIG

Mide devices: NOT ENABLED IN CONFIG

Timers:
7: system timer

Mixers:
0: Realtek ALC883

No terminal obtenho...

$lspci
00:1b.0 Audio device: Intel Corporation 82801G (ICH7
Family) High Definition Audio Controller (rev 02)

Alguem poderia me ajudar e dizer onde teria que
examinar e se possivel arrumar isto?

Obrigado, desde já.

az