----- Mensagem original ----
De: Márcio Pedroso <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Danilo Tazinaffo Androcióli <[EMAIL PROTECTED]>
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Junho de 2007 13:48:38
Assunto: Re: Como montrar partição NTFS no Sarge ou Etch???

aparece alguma mensagem de erro, como esta o seu fstab

Em 28/06/07, Danilo Tazinaffo Androcióli <[EMAIL PROTECTED]
> escreveu:
Tentei com um simples #mount -t ntfs /dev/hda1 /mnt..... e nada!

Tentei instalar NTFS-3g que depende do FUSE..., porém não consegui instalar o
FUSE...