Gente,

Tenho um MP3-player sansa m230, da sandisk. Ele monta automaticamente, mas
não desmonta. hoje eu coloquei umas músicas nele e provavelmente desconectei
antes de terminar a transferência de arquivos. Resultado, o dispositivo
pirou.

quando conecto o linux não detecta mais ele.

Quando ligo ele fica entre duas telas de inicialização em loop infinito. a
primeira mostra 'sandisk initializing' e a segunda 'sansa m230 512MB'.

o botão 'menu', que servia para desligar, não está mais funcionando, mas
descobrir que o botão 'hold' agora serve para desligar o bicho.

O aplicativo que tem no site da sandisk (só para windows) também não
funciona. nas instruções (
http://www.sandisk.com/assets/File/pdf/retail/connect-recovery-instructions.pdf)
que eu encontrei na página (
http://www.sandisk.com/Retail/Default.aspx?CatID=1532) diz que eu tenho que
apertar uma sequencia de botões no dispositivo para aparecer uma mensagem
'recovery needed'. mas nem esta mensagem aparece.

Enfim. O dispositivo está totalmente inútil. alguma sugestão?

   Paro por aqui, Fred

PS: favor respondam com cópia para mim.

Responder a