Em Domingo 08 Julho 2007 18:56, Adriano escreveu:
> Debian 4.0
> Ao alterar informações de rede (ip,gateway, etc) e
> executar o comando /etc/init.d/networking restart as
> novas configurações não entram em vigor. Apenas
> reiniciando o PC.
>
> É isso mesmo? as alterações só tem efeito ao reiniciar
> o pc?

        Eu tinha escrito um texto _bem_ grande, bacana e explicativo... Apesar
de
esse e-mail merecer uma resposta simples:

"Não é isso. Não tem efeito somente reiniciando o PC."

        Mas eu pensei melhor e vi que estava perdendo tempo, já que meus dotes
premonitórios não são dos melhores...
        Por isso, desculpa... Mas que tal você falar:

- Como você sabe que as alterações não entraram em vigor?
- Como você está fazendo as alterações?
- Quando você executa o "comando" /etc/init.d/networking, o que acontece?
- O que você _já_ fez para resolver o problema? (O que leu, onde pesquisou, o
que fuçou, blá, blá, blá)

        _Talvez_, se você disser o que está acontecendo, as coisas não ficam
mais
fáceis? :-)

--
Davi Vidal