Ola,

Estou procurando uma apostila Introducao ao Linux, ou Introducao ao
software livre, baseada no Debian e no gnome. Preferencialmente no
Debian.

Estou pretendendo algo introdutorio para Biologos (ha excessoes entre
os Biologos, muitos sabem e usam o linux).

Eu pretendo utiliza-la em um curso dessa natureza aqui na Faculdade
onde faco pos-doutorado.

Se voce tiver ou puder indicar algo parecido, eu fico muito grato.

Ja fiz uma busca no google, mas aqui na lista eu posso encontra algo
mais especifico.

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia