Davi escreveu:
Em Terça 10 Julho 2007 19:17, Ricardo Esdra escreveu:
Leo Bozo escreveu:
    "> não consigo fazer mais nada na net, sem falar que mesmo
    liberando as

    > portas para bittorrent e e-donkey
    > ele não consegue boas taxas nos downloads."

Taxas boas = + de 15 kbps ?
ou você considera a mesma velocidade de download via html ?
Pra mim o b.torrent nunca baixou a mais de 40k, independente da
conexaão/modem que eu uso, é limitação da rede mesmo...

quando eu usava o QC5000, meu qBittorrent pegava em torno de 40 nos down
e 30 nos up
no emule dava de down uns 32 e 30 de up também
agora com o speedstream ele nao da mais do que uns 7 de down e 10 de up.
o problema do QC5000 é que ele trava após algumas horas de uso.

        Não é limite na rede... Eu baixo, tranqüilo, a uns 80 KB/s... No
mínimo...
Nos dias que meu Ktorrent, ou o Azureus, está de bom humor, eu consigo fazer downloads a uns 180 KB/s...

acho que não é limite na rede, meu link aqui é de 600 da brt, antes com o QC5000 eu pegava em torno dos 40, de madruaga dava ate dava uns 52, só que travava muito, eu deixo a máquina ligada baixando os arquivos, quando eu voltava era batata, estava
travado o modem.
O speedstream eu gostei dele, pois para navegar ele é bem rápido mas está me dando
estes probleminhas de não navegar quando os programas de p2p estão abertos.

--
Ricardo Esdra
linux user n° 418107