Clayton Nogueira escreveu:
Pessoal, boa tarde, estou com um pequeno problema com o squid.

seguinte: eu tinha a seguinte configuração em minha rede

eth0 (internet) - ip 10.0.16.2
eth1 (intranet) - ip 10.0.0.1
roteador (velox) - ip 10.0.16.1

até aí tava funcionando o squid perfeitamente.

dps eu fiz a seguinte alteração nos ip's

eth0 - 10.0.0.100
eth1 - 10.0.0.200
roteador (velox) - 10.0.0.1

depois que eu fiz essa alteração o squid parou de rodar... será que
tem alguma coisa haver com eu ter mudado os ip's ?

desculpem a pergunta um pouco "idiota", mas estou curioso agora!!

obrigado.

Me parece que o seu /etc/squid/squid.conf, estava configurado para escutar através do ip antigo.
De um verificada se naum me engano é port xxx.xxx.xxx.xxx:porta

Att Josue

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/