consegui,
vacilei ...tava digitando a senha errada...
deixei o firewall do xp desativado e consegui me conectar na boa.

Em 15/07/07, Muzkur <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Usa aquela conexão remota do próprio xp que aí o firewall dele nao briga,
e concta via rdesktop.
é assim que faço no meu serviço.

--
Fred Banionis
http://www.chmod007.com

--
|    Marcelo Manzano                    |

Responder a