Segue alguns tutoriais interessante:
http://shib.kuleuven.be/docs/apache2-ssl.shtml
http://under-linux.org/forums/apache/91251-ainda-sem-saber-sobre-o-apache-ssl.html
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=2325&pagina=6

Em 13/07/07, Guilherme Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em 13/07/07, Daniel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  Olá pessoal..

Oi Daniel,

  Hoje passei o dia tentando instalar e configurar o nocat para
> autenticação em rede sem fio... Aparentemente o nocat deu tudo certo, o que
> está me complicando é o apache ssl.. Eu nunca lidei com ele então estou
> perdido na hora de criar chaves..
>

> Quando tento acessar uma página da internet, o nocat redireciona para
> uma página https onde eu faria o login, mas

Olha, hah um tempo atras eu escrevi um artigo sobre a instalacao dele no
debian, olhe:

http://e-gui.homelinux.org/apache-ssl.html

  o browser dá a seguinte mensagem: "Você está tentando acessar o endereço
> 192.168.10.1, mas o certificado está para localhost"
>

> Eu nem me lembro de ter feito nenhuma configuração da chave para
> localhost.. estou bem perdido nessa parte, será que alguém poderia me dar
> uma mão?

Espero que lhe ajude  ;(

  Obrigado

> Daniel