Olá pessoal

Consegui configurar o wireless no meu laptop e ainda instalei o programa kwifimanager que busca as conexões disponíveis.

até aí tudo bem.

A questão é que estive na faculdade e lá a internet é aberta.

utilizando o kwifimanager ele detectou as conexões e aparentemente estabeleceu a conexão normalmente, só que no iceweasel não havia sinal de rede.

Pergunta:
Faltou configurar mais alguma coisa ou eu fiz algo inadequadamente?

Grato,

Givaldo de Cidra