R$949,00
mas se vc chorar um pouco ela faz mais barato..
liga naquele telefone do site e diga que vc falou comigo que é meu amigo e
amigo do meu irmão(andré) também...
o nome da menina que provavelmente vai te atender é cilene,....
eu to meio enforcado de grana agora...ai eles conseguiram parcelar em várias
pra mim.;...

Em 20/07/07, Andre Novelli - Depto de TI <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Legal!
>
> E só por curiosidade, quanto saiu o curso ? to pensando em fazer tb.

> segura
> boa, e

> nessa

> da