Olá pessoal,

Graças a ajuda de vocês, consegui montar um servidor LDAP com samba.

Agora gostaria de montar um servidor ldap slave para que recebesse os dados do master para continuar autenticando os usuários em caso de pane ou manutenção.

Dei uma olhada no samba.org e no openldap.org, mas meu inglês está um pouco a desejar... Será que alguém, tem algum bom material neste sentido em português que me ajude a montar este servidor?

O que diferencia um servidor ldap master do slave? Isso é configurado no slapd.conf? Se alguém puder mandar um modelo para eu estudar ... agradeço também.

Abraço

Pedro