caso isso nao funcione instala no teu windows o componente que permite
a impressão vinda do unix (lpd). Isso eu te garante que funciona que é
uma blz :)

On 7/26/07, Peterson Raydan Fontes Ursine <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Márcio, tente o seguinte:
Crie um usuário com privilégios restritos com nome de
printer e senha printer... no cups a uri ficaria da
seguinte forma:
smb://printer:printer@<nome_da_máquina>/<compartilhamento>
testa aí e retorne pra lista...

abraço

Peterson

--- Márcio Pedroso <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> ricardo, eu fiz o seguinte:
> observei que no xp estava o usuário convidado
> desativado, ativei-o. coloquei
> como voce pediu o end da uri: e tentei como ao invés
> de guest, Convidado.
> continua na mesma. mas eu nao sei se fiz certo na
> maquina xp. eu nao sei se
> alterei certo em ativar a conta de convidado, e eu
> nao sei onde no xp eu
> ativo a impressao pra o guest?? eu to procurando na
> net mas sem muito
> sucesso. se puder me orientar eu agradeço.
> brigadao por enquanto

> [...]

      Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais em
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/