Bom dia.

Pessoal em minha rede possuo dois servidores: um servidor de backup(1) e
outro de Firewall/Internet/e-mail(2).

Quando digito o comando mail -s Assunto [EMAIL PROTECTED] no meu
servidor de e-mail(2) é enviado para minha caixa postal onde consigo
receber meu e-mail normalmente em meu cliente de e-mail. Mas quando
digito o mesmo comando em meu servidor de backup o e-mail vai para a sua
propria pasta em /var/mail/fernando (entrega local), ou seja, não vai
para meu servidor de e-mail que é a máquina (1).

Gostaria configurar um programa client de e-mail (para console) para
utilizar em meus scripts de backups enviando alguns avisos como término
do backup, avisos de carga alta do sistema e etc... ou seja, preciso que
o e-mail enviado por linha de comando da maquina (2) seja enviada para
meu servidor de e-mail(1) e nao que a entrega seja local...

Espero ter sido claro agora...

Obrigado
fernando faria