E ai, galera da lista...

Sou novato nesse mundo de servidores...e queria deixar minha rede aqui como
DHCP, então eu tava afim de colocar o dhcp3 (acho que é esse o nome) no meu
servidor linux e fazer uma rede bem legal, só que pintou uma dúvida...vou
precisar realmente fazer também um servidor DNS?

Eu sei que dá muito pau no LDAP, e que algumas estações windows demoram pra
logar no dominio, e muitos dizem que o problema é DNS, e que tem que colocar
o endereço de servidor DNS nas configurações....então eu realmente preciso
configurar um servidor DNS no meu linux???

Obrigado, galera

Abraços

-temp

Responder a