Cara nunca utilizei o rsync... mas certa vez uma migração parecida com a
que vc fez, mas fiz de hd ata para hd ata...

Na primeira vez utilizei o comando cp -rpv  /particao/ /novohd e alguns
arquivos nao foram copiados... q fez com que aparecesse a mesma msg de
erro que apareceu para vc...

ai notei que o comando acima nao tinha copiado todos os arquivos... ai
fiz o seguinte...

cp -a /particao /novohd...

e fiz as alteracoes no grub, /etc/fstab tbm... e funcinou...

rode um livecd no seu novo hdsata e verifique se existe este
arquivo /dev/console...

fernando faria mariano

Responder a