A Friday 31 August 2007 11:28:26, Angelo M. S. escreveu:
> Não sei o que falta no meu Amarok que ele ainda fica dando essa mensagem
> que não pode executar mp3:
>
>   O xine-engine afirma não poder reproduzir arquivos MP3.
>   Você pode tentar escolher um mecanismo diferente na Diálogo de
> Configuração, ou examinar a instalação do framework de
>   multimídia usado pelo mecanismo atual.
>   Informações úteis podem ser encontradas na seção Perguntas e Respostas
> Freqüentes do Manual do Amarok.
>
> estes são os pacotes que tenho instalado do xine:
> ams:/# aptitude search xine
> i A amarok-xine
> [...]

É!

eu também tive esse problema, a única coisa que o oráculo da internet [1] me
retornava era sobre distribuições que não vêm com codecs instalados e etc.

No meu caso uso AMD64 então achei que fosse por causa de algum codec para 64
bits ou algo assim.

De qualquer forma eu consegui fazer voltar a funcionar.

Na ultima vez que mudou o Amarok da SID que isto começou a ocorrer, mas, o
responsável pelos plugins é a dependência do amarok-xine a libxine1.

No meu caso em especifico fiz um downgrade para libxine1 que tinha na testing
e voltou a funcionar.

Há alguns dias voltei a atualizar para a libxine1 da SID que também já teve
update e funcionou tudo normal.

Em tempo, isto não é um problema do amarok e sim da libxine1. Se você
utilizar-se de qualquer outro aplicativo kde que usa xine como por exemplo o
kaffeine você verá que retorna também erros.

O bom de se utilizar software livre e que sempre têm saída! Eu por exemplo
enquanto tinha problemas com a libxine1 e fuçava daqui e dali continuei
ouvindo tudo que queria normalmente pelo rhythmbox e também sei que
funcionava em xmms, exaile etc...

[1] http://www.google.com.br

[],s,

Márcio Inácio Silva -
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \
    ^^-^^       GNU/Debian/Linux
Ps.: Favor mandar e-mails de suporte para [EMAIL PROTECTED] e/ou com copia
para [EMAIL PROTECTED] Desta forma todos os envolvidos estarão cientes.