On Fri, 5 Jan 2001, Clovis Fabricio Costa wrote:

> Eu tenho uma desta.

esta eh suportada pelo modulo ne2k-pci.o; se quiser utiliza-la, e
estiver utilizando um kernel pronto que vem com o Debian 2.2r2
(2.2.18pre21, por exemplo), faca modprobe ne2k-pci e ela deve ser
detectada.

qual kernel voce esta utilizando?
o Debian 2.2r2 vem com o 2.2.18pre21 que suporta esta placa e o modulo
ja vem tambem!

modprobe rtl8139 e veja se foi detectada. a partir dai voce pode fazer o
ifconfig eth0, etc.

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21

Responder a