Opa,

Então... Estou usando o Debian 4.0, a última atualização; instalei pela
internet (net-inst) semana passada. Aqui `/etc/ppp' também é uma pasta.
Dentro dela tem outra pasta chamada `ip-up.d' e dentro desta tem um arquivo
chamado `exim4' com o seguinte conteúdo:

`
#!/bin/sh

if [ -n "$EX4DEBUG" ]; then
  echo "now debugging $0 $@"
  set -x
fi

[ -x /usr/lib/exim4/exim4 ] || exit 0

[ -f /etc/default/exim4 ] && . /etc/default/exim4

if [ "x${QUEUERUNNER}" != "xno" ] ; then
# Flush exim queue
        /usr/sbin/exim4 -qqf ${QUEUERUNNEROPTIONS} ${COMMONOPTIONS}
fi
'

Tem alguma coisa a ver com o que você está procurando?

A `/etc/kppp' não existe aqui. Mas eu estou usando o GNOME.

Obrigado mais uma vez!

Abraço,
Michael

2007/9/13, Marcus Vinícius Liberani <[EMAIL PROTECTED]>:

> Amigão, dá uma olhada no /etc/ppp ou /etc/kppp (não me
> lembro bem, qual das duas, desculpe, tem tempo que não
> tenho esse problema) e veja se tem uma linha com a
> palavra lock, se tiver, comente ela, tipo:
> #xxxx lock
>
> Me de retorno,
> Valeu!

>   (o_    Marcus Vinícius
>   //\        GNU/Debian
> V_/_    User #171901
>

>       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
> http://www.flickr.com.br/

Responder a