Olá Antônio!

Bom.. se eu entendi bem, o que tu poderá fazer para mudar os ícones
da barra de Ferramentas é só ir em:

Ferramentas > Personalizar ...

e no campo "Barra de ferramentas" selecionar "Padrão"

Espero ter ajudado!!

Obs.: Sempre tenha em mente manter um backup dos seus arquivos em algum
email
pois nunca sabemos quando é que uma criança irá jogar um copo de água em
cima de
um notebook e tu irá perder quase tudo...
isso aconteceu com um amiga minha.
A sorte dela é que ela salvou os trabalhos da faculdade no email!!!

Abraços!