Meus R$0,10 ... pelo que parece, este site roda em Microsoft IIS, acredito
que por ai já se tenha um sinal de como é a coisa. Nada contra a Microsoft
viu galera, no war. Falo isso pois tenho um plugin no Firefox que mostra
isso.

Uma boa dica a respeito de certificação Linux seria a lista sobre LPI do
Yahoo, http://br.groups.yahoo.com/group/lpi/

att,
Felipe Rocha