Francisco,

O no diretório do iceweasel instalou manualmente normal, obrigado. PORÉM tem
algum problema na visualizaçao de algumas swf por exemplo o site da tim logo
no inicio aonde é o swf fica branco ai vc nao echerga a seleção de cidade /
cod de área o para entrar no site, no seu aparece este mesmo problema ?

Obrigado,
Deusemar Junior