From: Antonio Luigi Bonfitto Jr <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Sep 29, 2007 9:50 AM
Subject: Re: mencoder
To: Saint <[EMAIL PROTECTED]>

recomendo q vc dê uma olhada no mandvd....

cria/edita/etc dvds com os videos suportados pelo
mencoder/mplayer...........

tem no repositorio marillat......

muito sussegado de trabalhar com ele....

eh soh adicionar os videos e compilar... sem contar q tem como vc criar um
menu pro seu dvd, colocar legenda, colocar um video de introdução no dvd,
cortar parte(s) do(s) video(s) q vc colocar, definir capítulos, etc, etc,
etc.....

abraço!