Pessoal,

estou usando o beryl como gerenciador de janelas e alguns programas não
funcionam adequadamente.

O primeiro foi o Iceweasel, dava pau com o flash. Coloquei

export XLIB_SKIP_ARGB_VISUALS=1

no script de inicialização do Iceweasel e passou a funcionar.

O segundo problema foi com o Jabref, ele não desenhava os menus nem nada,
ficava tudo em branco. Coloquei o seguinte no script de inicialização:

export AWT_TOOLKIT=MToolkit

Funcionou em partes, agora ele desenha a tela normalmente, mas de vez em
quando, principalmente quando ele é maximizado, ele passa a não responder aos
cliques do mouse, se eu minimizo e volto a maximizar ele volta a responder.
Ta funcionando, mas não perfeitamente.

Agora o terceiro problema detectado foi com o Acroread 8.x, ele abre normal,
mas não escala direito na tela, quando maximizo ele a parte de baixo fica
muito grande, não consigo visualizar a barra de status inferior nem a barra
de rolagem inferior. Se volto para o kwin ele funciona normal. Será que tenho
que tenho que passar algum parâmetro?

Não sei se é importante, meu sistema é Debian Testing/Unstable, minha placa de
vídeo é: 00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation 82852/855GM
Integrated Graphics Device (rev 02)

Valeu
Inte
Ronaldo
--
After the last of 16 mounting screws has been removed from an access
cover, it will be discovered that the wrong access cover has been removed.