Boa noite!

Minha dúvida é a seguinte, tenho um servidor de emails com dominio proprio
registrado e funcionando.

Porem quero usar o gmail para fazer relay, como o trafego é pequeno, não
quero ficar me preocupando toda hora com lista de spam, dns reverso, spf
etc, etc.

Já implementei e funciona 100%, exeto por uma configuração que não consegui
mudar.

Quando mando um email para fora, olhando o código, aparece como origem o
email do gmail, e não o [EMAIL PROTECTED], existe uma opção no postfix para
modificar isto?

A ideia é mandar usando o gmail, mas receber no meu servidor.

Agradeço a atenção;

Junior
100% movido a linux