Boa tarde pessoal,

Eu possuo squid aqui e utilizo proxy transparente.

Eu implementei a regra abaixo

whitelist url_regex "/etc/squid/whitelist" - Onde todos as palavras que
estão nesse arquivo serão permitidas para acesso.

treinamento arp "/etc/squid/macaddress" - Lista de mac address

http_access deny treinamento !whitelist - Bloqueia todos os acessos para os
mac address dentro de treinamento e libera o que está dentro de whitelist.

Quando faço o uso do proxy transparente essa regra funciona perfeitamente,
porém quando eu configuro o endereço de proxy no Internet explorer, ele
libera o acesso igual ao restante da minha rede.

Alguém tem alguma idéia do que estou fazendo de errado?

Muito obrigada desde já,

Responder a