estou prestando uma assistencia via ssh em um note v41 de um amigo meu que
tem instalado o debian lenny, com o gnome. eu instalei uma ferramenta, o
lshw-gtk, pra ele dar uma olhada, mas na instalaçao, ele me informou que
iria desinstalar o openoffice. tudo bem, aceitei,pensando, reinstalo o
openoffice depois, sem problemas, mas agora o note dele esta com aplicativos
travando, ficam o arrasto da janela na tela..
que log devo ver pra saber se tem algum conflito de bibliotecas?
existe algum meio de restaurar o sistema ou alguma ferramenta que faça isso?
obrigado

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?