--- "Renato S. Yamane" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> 2) Não há diferença entre os dois mirrors. O Cláudio está usando o
> servidor norte-americano e você está usando o servidor brasileiro. O
> conteúdo é o mesmo.

Eu já tive problema com o fato de o servidor brasileiro estar fora do
ar. Agora
que o apt só baixa as diferenças, o tempo é ínfimo (talvez não para
eles que
servem muitos... )

> Provavelmente o Cláudio baixou os ISOs da Testing naquele período que
> os
> links estavam errados. Apesar de mencionar que era a Testing, o link
> apontava para a imagem do Etch (estável) e consequentemente só haverá

Não, eu mesmo montei o sources.list... Tem mais coisas, mas dos
repositórios
oficiais são só essas mesmo.

A propósito, o problema de eu achar que a testing tinha congelado é
pelo fato
de o glibc-2.7-1 estar com pau e está segurando mais de 1300 pacotes de
entrarem na testing. O "efeito" é que parece que ela está congelada...

http://qa.debian.org/excuses.php?package=glibc

Abraço
Cláudio Max

armazenamento!