Pessoal,

Estava olhando na página da Sun onde possui um link para download do
*Linux x64 Platform - Java(TM) SE Runtime Environment 6 Update 3. Pois bem
esse plugin não funciona ?
Felipe você já tentou utilizar esse ? Segue o link para download:

https://sdlc3b.sun.com/ECom/EComActionServlet;jsessionid=DA51ECF4997D242E6AB081D47E0BBAD7

Qualquer coisa retorne, pois estava pensando em migrar para 64 bits contando
que o java iria funcionar.

Abs,

Adauto Serpa

*