---Reply to mail from Fernando Fraga e Silva about Instalação do Cable
Modem(Virtua)

> Deve editar o /etc/net/interfaces segundo o manual e ter instalado
> dhcpclient. Eu somente não me recordo se na "silvia" ( computador com Virtua
> ) o script que faz o parse do interfaces é o mesmo que chama o "dhcpclient -i
> eth0" ou se foi criado um script para rodar o dhcpclient.
>
> Vc. também precisará de um browser com suporte a flash para a cada 2 semanas
> autenticar o número MAC da sua placa de rede no servidor de "login"
> (http://login.virtua.com.br), ou vc. somente poderá acessar o site
> login.virtua.com.br . O técnico irá explicar sobre isto.

Eu somente configurei a placa para boot dhcp,....
n preciso autentificar a cada duas semanas o numero MAc da placa de
rede,....n precisei de um browser com flash,...nem acessar o site da
virtua,...pelo menos foi assim q fiz funcionar aqui em porto alegre,...

§       Luciano Lopes        §
§    Linux User Nº 125718    §
§      ICQ UIN 9183461       §
§     Porto Alegre - RS      §