Bom dia pessoal,

Esse final de semana terminei de baixar o CD 7 da distro 4 do Debian
 (que são 21 CDs), pois pelo que andei olhando seria o suficiente para
 instalar o sistema e mais um monte de apps uteis. Alguém que já
 instalou me confirma qual a quantidade de CDs mínima que preciso ter pra
 instalar, considerando que vou instalar no servidor e no desktop, porque
 ficar esperando baixar os outros 14 CDs é meio cansativo ainda mais se
 for desnecessário.

Aproveitando a deixa, alguém conhece algum programa bacana para
 explorar ISO de CD e DVD? Por exemplo, caso ninguem saiba me responder a
 duvida acima, com um programa legal para leitura de ISO onde possa ver
 todos os arquivos dentro e tals, jah estaria com o problema solucionado.

Bom, desde já agradeço a atenção.

[ ]'s

"Filosofar é simplesmente acumular informações."
 __________
|     |    |
|    ºVº   | Rodrigo C. Vieira
|   (   )  | Engenheiro Eletricista
|    ^ ^   | INBD - Embedded Intelligence
|   LINUX  |
|    USER  | Contato:
|  #314833 | pessoal: [EMAIL PROTECTED] / [EMAIL PROTECTED]
|__________| profissional: [EMAIL PROTECTED]

Brasília   (61) 3273-7839
Celular    (61) 8164-5498

Be a better sports nut! Let your teams follow you with Yahoo Mobile. Try it now.

Responder a